4. EU VOU LEMBRAR QUE TODAS AS COISAS TÊM O SEU TEMPO

DESAFIO SEMANAL


4. EU VOU LEMBRAR QUE TODAS AS COISAS TÊM O SEU TEMPO.


O que estás a viver devido às tuas circunstâncias?


Que responsabilidade tens sobre os teus pensamentos, emoções, sentimentos e ações?


Como estás a olhar para a tua situação atual, para o que ainda não tens ou te provoca dor?


Como estás a viver, a olhar para o que tens para aprender e agradecer na tua circunstância?


Nas semanas anteriores temos sido desafiados a agir sobre a forma como pensamos, sentimos, falamos e agimos connosco próprios e com os outros, pois isso reflete-se nos nossos comportamentos e relacionamentos e essa intenção mantém-se.


Sabes porquê?


Porque eu reconheço na minha vida e na vida de quem ajudo através do meu trabalho este poder de agir nas nossas circunstâncias. Sim, por vezes é nos momentos mais desafiantes que mais aprendemos e onde a vitória nos ergue e torna mais fortes. Por vezes é nos momentos mais desafiantes e dolorosos que reaprendemos quem somos, quem Deus é, como podemos ser ajuda na vida dos outros e ainda quem queremos ao nosso lado.

Muitas vezes é nos momentos mais desafiantes que mais nos sentimos amados e até conhecemos Jesus, o primeiro propósito da nossa existência.


O desafio desta semana é que possamos lembrar que todas as coisas têm o seu tempo. E que durante esse tempo, ainda que as circunstâncias gritem o contrário, acreditemos que somos mais que vencedores por meio Daquele que nos fortalece.


"37 Em todas estas coisas, porém, somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou." Bíblia, Romanos 8:37







👍Deixa nos comentários o que te acrescentou esta partilha. ❤️Nomeia outras pessoas nos comentários.

Excelente semana!

#coachingeducativoportugal #coachingeducativo #comunicação #mudança #dialogointerno #palavraspoderosas #pensamentospositivos #emocoes #ações #amar #amaroproximo #desafiosemanal #coachingparental #escolha

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo