5. Gostas de puzzles?! - ferramenta coaching
Gostas de puzzles?
O amor de Deus (continuação)
Em Romanos 5:8 podes aprender: “Mas Deus demonstra o seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor sendo nós ainda pecadores.”
Escolhe sentar-te num sítio confortável e à escolha do teu filho, onde possam conversar.
Leiam a frase seguinte e juntem-na às frases que já guardaram na caixa (posts anteriores): DEUS AMA-ME TAL COMO SOU. SIM ELE AMA ATÉ O QUE NECESSITO E QUERO MELHORAR EM MIM!
Sabes porquê? Porque ele pensou em mim e em ti ao detalhe. Isso quer dizer que cada detalhe da nossa identidade, do nosso corpo, mente e espírito são conhecidas e amadas por ele. Mais, quando Deus pensou em cada um de nós, antes de todas as coisas, antes mesmo dos nossos pais, definiu um propósito para a nossa vida, um propósito incrível!
Respondam à pergunta poderosa no diário das emoções: ❓Consegues imaginar um amor que é independente dos teus erros, pensamentos, escolhas, atitudes e decisões?
Escrevam no diário: O AMOR DE DEUS POR MIM É ASSIM, EXTRAVAGANTE.
META: Quando vier a dúvida do quanto sou valioso e importante vou lembrar-me que Deus me ama sempre e está sempre a cuidar de mim, mesmo nos momentos menos fáceis da minha vida.
Quando me sentir sozinho vou orar e lembrar-me que EU SOU AMADO INCONDICIONALMENTE.

Nos próximos post irei continuar a partilhar algumas sugestões com atividades significativas para fazeres com o teu filho e para acrescentarem significado ao vosso dia e no tempo que passam juntos.
Envia as tuas perguntas e o que gostavas que pudesse partilhar para te ajudar.
Excelente semana!