5. Gostas de puzzles?! - ferramenta coaching

Gostas de puzzles?


O amor de Deus (continuação)


Em Romanos 5:8 podes aprender: “Mas Deus demonstra o seu amor por nós: Cristo morreu em nosso favor sendo nós ainda pecadores.”


Escolhe sentar-te num sítio confortável e à escolha do teu filho, onde possam conversar.

Leiam a frase seguinte e juntem-na às frases que já guardaram na caixa (posts anteriores): DEUS AMA-ME TAL COMO SOU. SIM ELE AMA ATÉ O QUE NECESSITO E QUERO MELHORAR EM MIM!


Sabes porquê? Porque ele pensou em mim e em ti ao detalhe. Isso quer dizer que cada detalhe da nossa identidade, do nosso corpo, mente e espírito são conhecidas e amadas por ele. Mais, quando Deus pensou em cada um de nós, antes de todas as coisas, antes mesmo dos nossos pais, definiu um propósito para a nossa vida, um propósito incrível!


Respondam à pergunta poderosa no diário das emoções: ❓Consegues imaginar um amor que é independente dos teus erros, pensamentos, escolhas, atitudes e decisões?


Escrevam no diário: O AMOR DE DEUS POR MIM É ASSIM, EXTRAVAGANTE.


META: Quando vier a dúvida do quanto sou valioso e importante vou lembrar-me que Deus me ama sempre e está sempre a cuidar de mim, mesmo nos momentos menos fáceis da minha vida.

Quando me sentir sozinho vou orar e lembrar-me que EU SOU AMADO INCONDICIONALMENTE.


#coachingeducativo #dinamicascoaching #dinamicasfamiliares #ferramentasfamiliares #ferramentascoaching #puzzle #amor #memórias #salvacao #Jesus #eterno #inconficional #biblia
O amor de Deus (continuação)


Nos próximos post irei continuar a partilhar algumas sugestões com atividades significativas para fazeres com o teu filho e para acrescentarem significado ao vosso dia e no tempo que passam juntos.


Envia as tuas perguntas e o que gostavas que pudesse partilhar para te ajudar.


Excelente semana!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo