top of page

Dádiva e Adoração

Desafio:

Ao longo do seu dia de hoje, lembra-te que há poder em adorar a Deus por tudo o que Ele é, a dádiva de Deus para a humanidade e para cada um de nós, para mim e para ti.


Como podemos ler na Bíblia com Abraão, o cumprimento dos nossos sonhos e planos não é acerca do que podemos fazer apenas através das nossas próprias forças, ainda que sejamos responsáveis pelo que podemos fazer através das nossas ações. O cumprimento dos nossos sonhos e propósito de vida é graça que podemos viver através do Deus já fez, quando enviou o seu filho Jesus para nascer, estar entre os homens na mesma condição que nós, mas sem pecado e para cumprir os seus planos, viver como exemplo de amor incondicional, morrer por cada um de nós e assim trazer salvação e esperança às nossas vidas, através da liberdade que temos em escolhê-Lo e reconhecê-lo como Salvador.

Jesus é a dádiva do Natal.


Hoje podemos escolher acreditar nas Suas promessas e adorá-Lo, porque todos nós somos filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus e podemos ter um relacionamento com Ele.

Nele podemos todas as coisas.


Romanos 10:9

Gálatas 3:26-27, 29.


#atittude #biblia #ações #controle #posicionamento #habitos #circunstancias #pais #filhos #carater #educar #educacao #coachingeducativo #coachingeducativoportugal #influencia #adoracao #dadiva #gratidão

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo