Dia da Mãe - Porque mereces um desafio

A aproximar-se o dia da mãe recebo uma mensagem da minha querida formanda, da Formação em Coaching Educativo que ainda está a acontecer, Marta Serôdio.

Era uma mensagem desafiadora, para que em equipa criássemos algo especial para Ti, Mulher de Influência e Mãe maravilhosa!

Para te oferecermos um presente.


Aceitei de imediato o desafio da Marta, porque ambas temos o mesmo propósito: poder contribuir para que o teu dia seja o Melhor Dia da Mãe de sempre!


Preparámos um desafio à tua altura que acreditamos ser: inspirador, reflexivo, ressignificativo e que te vai permitir semear memórias na tua vida e na vida do teu filho ou da tua filha.


Porque queremos fazer parte contigo também vamos fazê-lo. Estamos juntas na nossa parentalidade, ainda que separadas fisicamente.


Desafio: 

LÊ, REFLETE e ESCREVE para RESSIGNIFICAR O TEU PAPEL através da realização das Perguntas Poderosas que partilhamos contigo.

Perguntas poderosas para Mulheres que também são Mães
Dia da Mãe - Desafio perguntas poderosas

1. Lê as perguntas poderosas que estão na imagem. 2. Escolhe se queres imprimir a folha para responder no seu verso, por exemplo, ou preferes escrever cada reflexão e resposta numa folha à parte.

3. Partilha as tuas respostas com o teu filho ou filha. Estás a semear amor, reconhecimento e a SER EXEMPLO.

4. Pergunta ao teu filho ou filha "O que sentiste ao escutar as respostas da mãe?", por exemplo. Transforma este tempo num grande momento em família!

5. Coloquem juntos as respostas na caixa das emoções. Acreditem estão a semear memórias poderosas.


Caso ainda não tenham construído a caixa das emoções podem fazê-la juntos e tornar esta atividade em mais um tempo com significado, para também gerar memórias positivas e fortalecer o vosso relacionamento.

(A caixa das emoções está no post do dia 28 de abril).


Esperamos que gostes e que este Dia da Mãe seja espectacular!

Partilha connosco as tuas histórias deste dia.

Beijinho

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo