E@D, a tua perspectiva faz a diferença

Ontem tive oportunidade de dar os parabéns a um pai da minha turma que cantou em voz alta 😆 quando pedi para os meus alunos cantarem.

E sabem, eu adorei! É esta a perspectiva que quero construir na minha vida, a de que as pessoas dão o seu melhor e sendo eu professora de crianças de 1 ano em agradecimento a toda a ajuda e necessária supervisão parental.

Escolhi intencionalmente deixar ao critério das famílias a assistência nas aulas síncronas junto dos seus filhos e sabem porquê? Acredito que algumas pessoas ganham em escutar como podem ajudar melhor os seus filhos.

Da minha parte só posso agradecer pelo sucesso consistente de ajuda das famílias dos meus alunos e pelo respeito e confiança no meu trabalho.

O pai de que falo, porque existem mais que estão a assistir como ele silenciosamente a cada dia, partilhou no grupo de pais que ao participar tinha a intenção de motivar o filho e o ajudar a aprender.

Quero hoje incentivar-te a olhar as circunstâncias através da perspectiva de recursos. Ganhamos todos! E mais, se há quem ache que as crianças estão a ser muito prejudicadas com este tempo eu escolho acreditar que este tempo ficará nas suas memórias e na minha como um tempo de foco no essencial, adaptação, atividades divertidas e diferenciadas, desenvolvimento tecnológico, reconhecimento positivo... e arquivo de memórias positivas de interajuda entre alunos, famílias e professora! 😀😍

O que ganhamos em olhar para o copo meio vazio?!

Eu e as famílias da minha turma escolhemos SER ❤️ e olhar para o copo meio cheio. E mais, neste tempo temos estreitado laços que de outra forma ainda não estariam tão desenvolvidos.

O meu OBRIGADA!



E@D, a tua perspectiva faz a diferença

#ajuda #interajuda #familias #e@d. #escolaonline #escolafamilia #estudoemcasa

45 visualizações0 comentário

 Entre em contacto para saber mais!

Portugal

​​Tel: (+351) 966864849

​email: susanafarinhogarces@gmail.com

  • YouTube - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS