top of page

Formação em Coaching Educativo - 8.a Edição

Em abril, dia 8, inicia mais uma edição da Formação em Coaching Educativo.

Têm sido incríveis todas as edições e as aprendizagens e os testemunhos e partilhas trazem significado a cada sessão.


A Vânia Afonso partilhou como reflexão: "O comentário mais incentivador, foi feito pelo meu companheiro que referiu que sentia que esta formação me estava a fazer feliz, por ver o meu entusiasmo semanal a relatar o que havia aprendido e o que queria mudar em mim e ajudar os que me rodeiam.

Disse-me várias vezes que me sentia num estado mais sereno, leve e com uma perspetiva mais doce sobre a vida."


Se queres descobrir o potencial que há em ti e agir com o que tens nas tuas mãos por ti e para ajudar quem te rodeia (filhos, marido/ mulher, alunos, equipa...) então esta formação é para ti.

Envia mensagem e farei chegar todas as informações.


Até já! Abril está a chegar!

Junta-te a nós!


6 quintas-feiras pelas 21 horas.

Até já! ❤️


#formacaoemcoachingeducativo #formacaocoachingeducativo #formacao #coachingeducativo #coaching #oquetenhonasminhasmaos #foco #proposito #passosdeacao
Formação em Coaching Educativo - abril e maio



#formacaoemcoachingeducativo

#formacaocoachingeducativo

#formacao #coachingeducativo #coaching #oquetenhonasminhasmaos #foco #proposito #passosdeacao

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page