Hana e o seu sonho do azeite
"Minhas lindas, aqui vai o meu azeite "Ouro da Espinhosa". Estou muito feliz e em cada passo dado para a concretização do projecto estiveram sempre no meu coração. Tenho que vos agradecer e um agradecimento muito muito especial à Susana 🤗❤️😘".
Hana
Na dúvida DÁ, DÁ e DÁ!
Esta é uma das frase que sempre partilho nas minhas formações e hoje voltou a fazer eco na minha vida! Estas palavras poderosas são da minha Hana. Esta mulher de coração grande que chegou à minha vida num evento onde fui falar de Coaching Educativo, em Lisboa. A empatia foi imediata e a Hana veio falar comigo no final da palestra. Falou-me dos seus sonhos de ajudar pessoas e mantivemos contacto até nos voltarmos a abraçar na concretização da formação em Coaching Educativo, a 2.a edição, que aconteceu em Almada no seu centro de estudos. Nessa altura durante a viagem da formação a Hana voltou a trazer à consciência o seu sonho de ter a sua própria empresa e de produzir o seu azeite. Na formação pôde definir os seus objetivos e ainda que a passar por algumas intempéries pessoais escolheu agir. Já não me recordo da data que tinha definido para a concretização do seu objetivo, mas lembro-me muito bem da aplicação das ferramentas de Coaching Educativo e das suas palavras sentidas quando falou da forma como sonhava usar os terrenos da terra da sua família.
Hoje sou surpreendida com esta mensagem poderosa no grupo da formação que mantemos até hoje, porque em cada formação ganho e ganhamos pessoas para a vida!
Escolho partilhar a história da Hana Mahomed contigo para te incentivar a sonhar e a agir. O sonho da Hana já é uma realidade e neste ano tão atípico. Esta é a prova de que os sonhos são reais se ousarmos acreditar e agir rumo á sua concretização.
A Hana teve de deixar ir algumas coisas da sua vida para conseguir abraçar outras. A vida é mesmo assim. Deixar ir é necessário para ganharmos espaço para deixar vir o novo à nossa vida.
Obrigada Hana e todo o sucesso do mundo para ti e o teu azeite.
A propósito ela aceita encomendas!
E para ti deixo-te a história da Hana, real e inspiradora.
O que tens feito aos teus sonhos?
Onde os tens guardado?
