Melhor JUNTOS Fomos feitos para uma miss√£o

Melhor JUNTOS ūüíĖūüíĖ (Continua√ß√£o)


4. Embarquem numa miss√£o juntos

Fomos feitos para uma miss√£o. Deus quer que partilhemos o Seu amor com os outros ‚ÄĒ os nossos amigos, fam√≠lia, as pessoas com quem trabalhamos...


O que faz com que Ele queira que fa√ßamos isso? Porque Deus quer que todos fa√ßam parte da sua fam√≠lia. Deus ama incondicionalmente todas as pessoas e por isso todos temos um prop√≥sito √ļnico. Deus entregou o seu filho Jesus Cristo para morrer por cada um de n√≥s. Por isso Deus quer que partilhemos a Boa Nova, a sua salva√ß√£o.

Sempre estamos acompanhados! Deus quer que partilhemos a nossa miss√£o com outras pessoas. Filipenses 1:27 diz, ‚Äúvoc√™s permanecem firmes num s√≥ esp√≠rito ‚ÄĒlutando juntos pela f√© no Evangelho‚ÄĚ (ARA).


Como é que podemos partilhar com os nossos amigos que Deus os ama?

E como é que o podemos fazer em parceria com outras pessoas?


Em primeiro lugar Deus desafia-nos a orar juntos. A juntar-nos em pequenos grupos para orar pelos nossos amigos que não têm uma relação com Deus.

Não podemos obrigar ninguém a amar Deus, mas podemos orar por eles.


A B√≠blia diz em Colossenses 4:3, ‚ÄúSuplicai, ao mesmo tempo, tamb√©m por n√≥s, para que Deus nos abra porta √† palavra, a fim de falarmos do mist√©rio de Cristo.‚ÄĚ (ARA).


À medida que formos orando por oportunidades, sabes o que é que acontece?

Vamos começar a vê-las em todo o lado!


A oração faz com que estejamos mais atentos. Quando começarmos a orar pela nossa família, então começaremos a ver as necessidades da nossa família. Quando começarmos a orar pelos nossos colegas de trabalho, vamos começar a interessar-nos por eles.

Para onde dirigimos os nossos olhos, as nossas ora√ß√Ķes, √© onde colocamos a nossa aten√ß√£o.

E mais, à medida que começarmos a conhecer melhor as pessoas à nossa volta podemos começar a apelar aos nossos interesses em comum e criar oportunidades para partilhar o Evangelho com eles.


Antes de partilhar o Evangelho com os outros, temos de estabelecer uma relação com eles. Quais são as nossas experiências, interesses e necessidades em comum?


√Č necess√°rio amar as pessoas, importar-nos verdadeiramente com elas.


Hist√≥ria: Na Igreja onde perten√ßo existe um pequeno grupo onde os membros s√£o todos f√£s dos San Diego Chargers. Todos os membros do grupo compraram bilhetes para os jogos da √©poca dos Chargers. Depois todos combinaram contribuir e comprar dois bilhetes de √©poca a mais. Sempre que iamos ver um jogo lev√°vamos duas novas pessoas connosco. Eles iam e passavam um bom tempo no jogo. Depois no final inevitavelmente passavam a ser parte connosco e eram convidados para as nossas reuni√Ķes familiares. Alguns dos nossos amigos crist√£os passaram a ser parte desta forma. Seme√°mos para colher. Rick Warren


Começaomeça a orar para que Deus te mova para falar Dele e para encontrar uma área onde servir.


(Continua)

Melhor juntos - Fomos feitos para uma miss√£o

15 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

 Entre em contacto para saber mais!

Portugal

‚Äč‚ÄčTel: (+351) 966864849

‚Äčemail: susanafarinhogarces@gmail.com

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS