O fruto da vida
Estas são o fruto da sementeira, dias de rega, acrescentar terra, retirar as ervas daninhas, cortar as folhas secas e até mudar de vaso ou colocar no chão em terra para ter espaço para crescer...

Assim também é a nossa vida. Requer um processo e dias de espera e dedicação.
Por vezes queremos que o que esperamos que aconteça seja verdade hoje, mas todas as coisas têm o seu tempo e o tempo certo para nascer e crescer de forma agradável aos nossos olhos e para deleite aos olhos (vida) dos outros.
Assim aconteceu com as minhas plantas. As suas flores são o produto do crescimento e amadurecimento da planta. Elas mostram que a planta está saúdavel e tem os nutrientes necessários para crescer. Da mesma forma a nossa vida é refletida nos frutos que colhemos e ajudamos outros a colher.
Uma vida de comunhão e crescimento com Deus colhe amor, alegria, paz e muitas outras bençãos espirituais. Por outro lado, uma vida de pecado colhe frutos ruins, que trazem consequências negativas e isso também se vê nas plantas que nunca nascem e acabam por morrer.
Quem se dedica a crescer no seu relacionamento com Deus colherá bons frutos. SEMPRE.
"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." Gálatas 5:22-23
Excelente dia!
Semeia no lugar certo e os teus frutos serão incríveis. Acredita, servirão para teu benefício e ainda para abençoar quem te rodeia.