O fruto da vida

Estas são o fruto da sementeira, dias de rega, acrescentar terra, retirar as ervas daninhas, cortar as folhas secas e até mudar de vaso ou colocar no chão em terra para ter espaço para crescer...


Assim também é a nossa vida. Requer um processo e dias de espera e dedicação.

Por vezes queremos que o que esperamos que aconteça seja verdade hoje, mas todas as coisas têm o seu tempo e o tempo certo para nascer e crescer de forma agradável aos nossos olhos e para deleite aos olhos (vida) dos outros.

Assim aconteceu com as minhas plantas. As suas flores são o produto do crescimento e amadurecimento da planta. Elas mostram que a planta está saúdavel e tem os nutrientes necessários para crescer. Da mesma forma a nossa vida é refletida nos frutos que colhemos e ajudamos outros a colher.

Uma vida de comunhão e crescimento com Deus colhe amor, alegria, paz e muitas outras bençãos espirituais. Por outro lado, uma vida de pecado colhe frutos ruins, que trazem consequências negativas e isso também se vê nas plantas que nunca nascem e acabam por morrer.

Quem se dedica a crescer no seu relacionamento com Deus colherá bons frutos. SEMPRE.


"Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." Gálatas 5:22-23


Excelente dia!

Semeia no lugar certo e os teus frutos serão incríveis. Acredita, servirão para teu benefício e ainda para abençoar quem te rodeia.

11 visualizações0 comentário

 Entre em contacto para saber mais!

Portugal

​​Tel: (+351) 966864849

​email: susanafarinhogarces@gmail.com

  • Instagram - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS