top of page

O que gostavas de saber e que te pode ajudar na tua parentalidade?

Gostava de poder ser ajuda para ti.


Muitos são os desafios que vamos sentindo nesta viagem da parentalidade. Ser pais é talvez a jornada mais desconcertante, mas também a mais incrível das nossas vidas. No mesmo dia experimentamos as mais variadas emoções e o facto de não existirem receitas prontas pode deixar-nos angustiados nas tantas decisões que temos de tomar.


Porque vivo esta mesma jornada na minha própria vida como mãe há 16 anos, professora há 20 e como coach há 6 anos, quero ser ajuda na tua vida com a minha experiência e estudo nas diversas áreas da educação.


Coloca as tuas perguntas.

As tuas perguntas serão certamente as perguntas de muitos de nós e juntos podemos ser ajuda, inspiração e a motivação que nos leva a uma ação alinhada com os nossos valores e intenções.


Até já!







#coachingeducativo #perguntas #parentalidade #criancas #duvidas #escolhas #pais #ajuda #ajudaraaprenderaaprender

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page