Professor(a), lembra-te!

Ontem no final do dia estive a partilhar com professores (colegas), momentos que valorizo de verdade.

Reconheço-lhes as necessidades, as dores, os obstáculos e também a paixão, a oportunidade e o privilégio de continuar a ESCOLHER SER PROFESSOR.

Nestas partilhas costumam surgir "desabafos" verdadeiros de quem se sente compreendido e escutado e por vezes se deixa levar no dia a dia pelas lentes da PREocupação e do que não consegue controlar.

Às vezes os desabafos passam por, por vezes, querer estar num lugar diferente onde se é valorizado, melhor reconhecido..., mas quando paramos e relembramos o que realmente importa: a nossa valorização pessoal, o exemplo e a influência na vida dos nossos alunos, o futuro da humanidade, então os olhos brilham e o peito enche-se da mesma paixão que nos levou a escolher SER PROFESSORES.


HOJE QUERO LEMBRAR-TE que o teu AGORA TEM VALOR!

TU TENS VALOR E DEIXAS A TUA MARCA NA VIDA DOS TEUS ALUNOS TODOS OS DIAS!

SONHA,

ACREDITA,

AGE E

EM AMOR!








Obrigada Areal Editores e Anabela Cepeda por poder partilhar parte do meu sonho para a Educação em Portugal e com os melhores recursos!


Coaching Educativo - Portugal

www.susanagarcescoach.com


#aindavaleapena #serprofessor #escola #educação #eureka #arealeditores #melhoresrecursos #coachingeducativo #manuais escolares #materiaisprofessor

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo