Sabias que a vulnerabilidade é um VALOR?

A vulnerabilidade tem um poder incrível!

Em 2015, quando iniciei a certificação como coach, pelo ICC, escolhi dispor-me inteiramente à mudança, com toda a vulnerabilidade que dai pudesse advir, pois necessitava disponibilizar-me a estar livre de julgamentos de valor e para aprender a aprender. Procurei inteiramente remexer a minha bagagem. 🛄

Nesse processo percebi que necessitava aceitar-me mais (potencial e necessidades), descobrir os meus valores e crenças e agir diferente para que a mudança que desejava começasse a acontecer. 💪E que mudança!

❤A verdade é que o espaço que dei à vulnerabilidade na minha bagagem me acrescentou outras "peças de roupa" importantes: ganhei espaço para a coragem para mudar, e tão importante, para SER EXEMPLO.

🙃 Claro que remexer traz desconforto, mas este também faz parte de cada processo de crescimento.

👚Costumo dizer que sai da certificação a ver o mundo de outra forma, como se tivesse finalmente vestido a camisola do direito e tivesse passado a estar atenta aos detalhes: tecido, textura, cores, costuras e acessórios.

Na verdade quem comecei a descobrir mais foi a mim própria e com isso uma nova forma de ver, sentir, amar, tocar, fazer, saber, ...

O que iniciei foi o processo de descoberta de QUEM SOU e esse sei que durará a vida toda!


❓E tu, sabes quem és? ❓Tens pensado no que te faz feliz? ❓Sabes o que queres e o que não queres para a tua vida?



Desafio-te a adquirir um caderno para o teu desenvolvimento pessoal e a refletir e a responder a estas perguntas poderosas.


Acredita, passo a passo estarás a caminhar rumo ao conhecimento de ti próprio/a e a encontrar as tuas respostas individuais à pergunta:

"QUEM SOU EU?"





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo