Tu consegues! - Obrigada mãe

Antes da imprevisibilidade deste tempo de quarentena, todas as semanas os meus pais vinham à minha casa às quartas-feiras. Costumava brincar e dizer-lhes que eram os meus caseiros, pois além do mais importante que era estarmos tempo juntos ajudavam-nos a cuidar da casa e também das nossas plantas.


Desde pequena que conheço a paixão da minha mãe por plantas. Ela fica atenta a todos os seus detalhes e necessidades e até fala com elas. A verdade é que ela é uma cuidadora: cuidadora de todos!


Voltando ao tema das plantas e como era a minha mãe que mais e melhor cuidava das minhas resolvi, ontem e hoje, enviar-lhe fotos para ela ver o quanto estão saudáveis. Acabei de receber estas suas palavras (foto a seguir) e pensei: - Estas palavras estão tão em modo Coaching! 😁 A verdade é que os meus pais sempre me transmitiram esta mensagem a vida toda: TU CONSEGUES! E hoje recebi estas palavras para a minha vida através da simplicidade do cuidado de umas plantas. O que é importante partilhar contigo EDUCADOR através desta simples história?

Expande a utilização destas palavras poderosas na tua vida e na vida do teu filho ou crianças que te rodeiam. Usa-as todos os dias, nas mais pequenas situações. TU CONSEGUES. Acredita ele vai lembrar-se dessas palavras a vida toda e haverão momentos em que serão ouro na sua caminhada.




72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo