top of page

Valores, como influência nas decisões do ano novo

(continuação)


E se te disser que as tuas e as minhas decisões, as de 2022 e as dos anos anteriores, foram feitas com base nos nossos valores individuais?


Conheces verdadeiramente os teus valores e a sua hierarquia de importância?


Este conhecimento é essencial e pode ser feito em sessões de Coaching. É uma das ferramentas de um processo de Coaching e é essencial, pois conhecer os nossos valores é conhecer os porquês da nossa vida.

Conhecer os nossos valores, em todas as áreas da nossa vida, acrescenta-nos clareza e paz nas nossas decisões, acerca das que já tomámos e talvez ainda não compreendamos e relativamente às que ainda vamos tomar.


Desafio-nos no final de ano a fazer um balanço, com base nas perguntas poderosas (publicação anterior), a traçar planos e redefinir prioridades.

Convido-te ainda a aceitar o passado e nele as decisões que tomaste e, se te fizer sentido, a fazer um processo de Coaching de modo a conheceres os valores da tua vida e a investires no teu presente com impacto no futuro.


Aproveita este final de ano para escolher parar, respirar profundamente, pensar sobre a tua vida e, seja qual for a tua circunstância, agradecer a Deus cada situação, pessoa, aprendizagem, processo pelo qual tenhas passado ou estejas a passar e a agir sobre o que podes melhorar e até transformar através das tuas decisões desde já e com influência na tua vida em 2023.


No final do ano de 2022 vamos descobrir o poder de:

PARAR,

RESPIRAR,

PENSAR,

AGRADECER e

AGIR.


Vamos construir o melhor ano de sempre, 2023?!


Deus te abençoe!



#anonovo #final #finaldeano #novoano #perguntaspoderosas #reflexão #parar #respirar #pensar #escolher #agir #decisões #escolhas #valores #2022 #ano2022 #ano2023 #2023 #balanço #coachingeducativo #coachingeducativoportugal

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo